Atualização dos trabalhos

Então, finalmente voltando a aparecer por aqui. Primeiramente estou com uma deadline auto-imposta para terminar o roteiro da hq reflexo até semana que vem.

Espero que a coisa funcione, e tentarei trabalhar nisso até que eu morra de exaustão.

E com terminar eu quero dizer a primeira versão do roteiro completo, que pode ser editado e modificado. O bom de trabalhar em reflexo é o fato de que ele tem um direcionamento relativamente conciso, um conto que serve de fonte, e de certa forma eu já estabeleci o que acontecerá em cada página. O que resta mesmo para terminar são os enquadramentos e os diálogos (já que eu não desenho). O material é muito diferente do conto original, acredito que seja bem melhor, ainda que o final ainda não seja exatamente o que eu quero (estou pensando em escrever mais de um de pedir opiniões, sempre é bom ouvir algo externo a mim).

Quero colocar também os outros projetos de hq em dia, e pelos menos esboçar completamente as duas histórias (pelo menos uma delas já tem isso mais ou menos pronto, aquela que eu postei uma cena por aqui).

Outras coisas que tenho que fazer:

  1. Voltar a escrever pequenas ficções, como as primeiras postadas no blog. É importante para manter a escrita afiada e sempre ajuda a melhorar a habilidade com narrativa, portanto, isso é essencial. Idéias eu tenho, saco e tempo as vezes me falta. Sou muito pouco disciplinado.
  2. Estava querendo pegar minha pseudo crônica para WoD: “O Minguante do Claustro” e fazer dela a base para um rpg indie de terror. Algo curto e que não seria caro de se publicar.
  3. Terminar a monografia, falta ainda o último capítulo.. 😛
~ por Olethros em 16/07/2009.

Uma resposta to “Atualização dos trabalhos”

  1. Oi velho parceiro! Não nos conhecemos pessoalmente, mas me refiro a vc assim pois já faz uns 7 anos que parei com o rpg. Porém, fiquei sabendo a pouco tempo que houve um reset no Word of Darkness e fui ver o que havia de novo. É claro que me surpreendi contudo novo e renovado(incluindo o larp com um suporte original da própria White-Wolf.
    Me retorne, vamos falar mais sobre isto(estou pesquisando aqui pelos novos manuais, mas preciso saber com quem falo para abrir uma house no Ceará.
    Fui até o site oficial mas encontrei dificuldade em me cadastrar, pois só havia registro de estados americanos por lá. tentei várias vezes preencher todas as lacunas mas não completava o cadastro, e provavelmente deva ser por causa disto.

    Tbm sou um apaixonado estudioso de história e teologia e podemos trocar idéias.

    Me retorne, vamos nos conhecer melhor. Sou de Fortaleza-CE.
    Abraço.

Deixe uma Resposta

 
