Buscas bizarras

Estava lendo as estatísticas do Despotismo quando me deparei com uma coisa interessante. Entre as dezenas de termos de buscas que levaram pessoas até aqui, um deles em particular me chamou atenção: como surpreender a pessoa amada com um presente simples. Ou seja, a pessoa escreveu isso aí e veio parar aqui. Um blog literário que não tem dicas para românticos desesperados…

Bom, mas para não desapontar meu incauto leitor vou tentar responder a questão.

Se for criativo, por que não escrever um conto/pintar um quadro/compor uma música (ou fazer o que quer que você faça melhor)? Desta forma você estará se doando bastante, e mesmo que o que você fizer for uma grande ficção (uma mentira bem despótica) será a coisa mais honesta que você poderia dar, algo que é inteiramente seu. Espero ter ajudado.

Outra coisa engraçada é o número de pessoas meio New Age que deve entrar aqui, muitas buscas sobre Viagem Astral (tema sobre o qual eu nunca escrevi) e mitologias pagãs (beleza, disso aqui tem muito).

Devo confessar que provavelmente o amante desesperado deve ter chegado aqui através deste conto. Ah, e acabo de perceber que tem sim um texto chamado viagem astral, que é apenas uma indicação da Viagem de Destruição, durante o mês do especial Sandman. Quem sabe um dia eu não tente ganhar uma graninha vendendo técnicas de viagem astral aqui no despotismo, rs…

Anúncios

~ por Olethros em 07/04/2009.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: