Idéias sobre Giangalezzo

O meu personagem Giangalezzo, sobre o qual falei a respeito há pouco tempo, começa a finalmente ganhar uma boa história. Ao invés de escrever uma narrativa sobre o mesmo e suas vivências, estou optando por escrever uma carta de suicidio de um ex-amante do mesmo, onde ele relembra alguns do momentos que ele passou com tal personagem (é bem verdade que a minha primeira idéia era ela ter sido escrita por um amigo próximo, que foi traído por Mattoti e entregue a inquisição). Acho que pode ficar interessante. Prometo mostrar mais sobre ela enquanto eu a escrevo.

Quero convencer o narrador a situar nossos personagens na nossa Europa Feudal mesmo…. Acho que o Gurps realista e sem praticamente nada de fantasia medieval clama por isso.

~ por Olethros em 22/02/2009.

Uma resposta to “Idéias sobre Giangalezzo”

  1. Bem, volto a dar minha sugestão: Busquem um meio-termo. A europa na transição de baixa idade média para renascença oferece incríveis oportunidades para se trabalhar num cenário, mas se o mestre quer fantasia, dá pra arrumar um jeito de entrar em Ravenloft – ou então permanecer na Terra – e jogar uma aventura de baixa fantasia disfarçada de realidade.

Deixe uma Resposta

 
