Concurso Cultural: Eu, Criatura

Depois de um dia escrevendo atormentadamente, ainda não tive a chance de sentar e revisar os textos de ontem. Mas para tirar a completa inutilidade deste post, gostaria de marcar que hoje foi lançado o excelente concurso cultural “eu, criatura”.

Me pediram para ser um dos jurados desta deliciosa disputa literária o que eu aceitei com muito gosto. Portanto, para todos aqueles com o tino para escrever, não deixem essa oportunidade passar.

Eu, Criatura

O concurso é uma realização da Devir Livraria e tem o apoio de: A Matilha, Ambrosia, d3 system, Fale RPG, REDERPG, RPG Online, Terra do Nunca e WoD Brasil.

Para saber mais sobre o Mundo das Trevas e o sistema Storytelling busque por informações, artigos e resenhas em nosso portal e nos sites que apoiam o concurso.

~ por Olethros em 12/02/2009.

Deixe uma Resposta

 
