Uma viagem astral

destructiongobacktothestars

Olethros segurava na mão de seu irmão, e esta era fria como ele, que tentava esboçar um sorriso de despedida, mas que obviamente era um grito por sua permanência.

Ele beijou sua irmã e lhe deu um caloroso abraço, disse que mais mudanças estavam por vir mas que ela deveria se manter firme e entendê-las, afinal mudanças são inevitáveis.

Por fim, era “hora da viagem de balão” e Olethros não poderia mais permancer em Oz. Ele se dirigiu à sua confusa irmã e com carinho lhe deu um cérebro. Ele se dirigiu ao seu sombrio irmão e com amor lhe deu um coração.

Seu domínio era o coração das estrelas, e foi para lá, sorridente que ele subiu, afinal não existe tal coisa de moeda de um lado só, existe sempre dois lados para todo horizonte.

Uma interpretação para Sandman 48

Estou indo viajar, e por mais que vá acessar a net do local, provavelmente não poderei postar nada nessa próxima semana. Quem sabe os ares das montanhas não me inspiram e eu traga uma nova história para cá.

Até lá, bons sonhos

PS: Último post déspota sobre Sandman… dia 31 de janeiro acaba minha comemoração em cima dos 20 anos da maior e melhor obra em quadrinhos já escrita…

Anúncios

~ por Olethros em 30/01/2009.

2 Respostas to “Uma viagem astral”

  1. Delírio ganha um cérebro.
    Sonho ganha um coração, mas acredito que ele também ganhe coragem. Possivelmente mais do que coração

  2. […] amante desesperado deve ter chegado aqui através deste conto. Ah, e acabo de perceber que tem sim um texto chamado viagem astral, que é apenas uma indicação da Viagem de Destruição, durante o mês do especial Sandman. Quem […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: