Sono

“são seis horas da manhã, vejo o cristo da janela…”

Me lembro de sempre cantarolar essa música antes de ir dormir quando morava no 67.

Sinto falta de corujas por aqui.

Detesto quando já passam das seis e ainda não engatei no sono. Ainda mais com o péssimo hábito que a existência tem de não me deixar durmir mais de seis horas nunca…

Eu estou vivendo o Paradoxo do abajour. Não consigo dormir sem ler primeiro. Não consigo dormir de luz acesa. Meu abajour queimou, tenho de ler com a luz normal. Quando o sono vem, tenho de levantar para apagar a luz do quarto, quando levanto eu perco sono, e invariavelmente entro no pc. Desejo boa viagem pro Jano, que tem o péssimo hábito de acordar cedo demais, e busco alguma coisa em mim que possa me entreter o suficiente até o sono voltar.

E claro, o calor piora tudo…

~ por Olethros em 26/01/2009.

Uma resposta to “Sono”

  1. […] Mais uma vez me pego sentindo falta das corujas, mais uma vez me pego sentindo falta de alguma coisa que não está […]

Deixe uma Resposta

 
