“Falta de tempo” ou “como Neil Gaiman persiste na entropia do meu espaço crônico”

É impressionante, mas esse mês estou um pouco saturado de tempo graças a comemoração de 20 anos de Sandman que estou organizando no Ambrosia. Estou desde quarta feira tentando escrever uma matéria por dia sobre esta que é na minha opinião a maior obra já produzida em HQ e muito possivelmente o melhor trabalho de literatura da segunda metade do século XX. É espantoso como algo pode ser tão bom, tão bem planejado como Sandman. Em suma, gostaria de avisa-los que a partir desta segunda feira, vocês encontrarão uma série de artigos sobre sandman, assim como uma excelente promoção… A melhor que o Ambrosia já fez.

Bons sonhos.

~ por Olethros em 10/01/2009.

Deixe uma Resposta

 
