Projetos de 2009

Sei que “Nove-Caudas” é um conto um pouco grande, mas ele faz parte de um projeto importante de compor um livro de contos que tenho, possivelmente ilustrado. Minha idéia com algumas pequenas peças de ficção é justamente oferece-las a artistas/ilustradores/qualquer coisa interessados, para que no futuro elas possam ser reunidas em um belo álbum ilustrado, com muitos estilos diferentes: da colagem à aquarela (como o Daniel Terra propôs pintar Nove Caudas). O objetivo deste pequeno desvio é falar aos escaços leitores meus projetos para esse ano. O primeiro e mais imediato deles é fechar o especial de comemoração de Sandman, agora em Janeiro no Ambrosia, escrever um editorial e diversas matérias a respeito de minha obra literária favorita. O Segundo projeto é talvez o mais especial do ano, que é minha primeira tentativa como roteirista de uma HQ, que mesmo antes de estar remotamente pronta á possui alguma chance de ser lançada. Não irei falar mas nela, pois detesto falar de coisas não confirmadas e tudo pode sempre desandar quando não esperamos. Em terceiro lugar fica a minha retomada no mundo da ficção no qual abandonei nos últimos anos devido ao imenso stress de faculdade. O Ambrosia é outra marca na minha vida, e espero que esse ano o site continue sua disparada de crescimento e quem sabe possamos até visitar eventos como a Gencon (se houver mesmo outra) ou a Comic con. Por fim, mas não menos importante, terminar minha monografia.

Creio que seja tudo, espero permanecer como déspota lírico por muito tempo.

E claro, jogar muito RPG….

~ por Olethros em 02/01/2009.

2 Respostas to “Projetos de 2009”

  1. Sobre seu quadrinho, posso ajudar com a edição. Tenho um programa que faz maravilhas.

  2. claro.. seria de grande ajuda querida…

Deixe uma Resposta

 
