Sejam bem vindos…

Primeiro post do renascido “Despotismo Lírico”, anteriormente uma coluna que mantive hospedada no jornal e site do Bairro das Laranjeiras. Minha idéia com este retorno é simplesmente me forçar mesmo a voltar a escrever. Devo começar retocando algumas idéias e contos que já estão há muito tempo prontos, mas que ganharam uma nova roupagem e comentários por aqui. Acredito que com o tempo, e com algum retorno de meus pares leitores eu consiga novamente escrever coisas inteiramente novas, pois acredito que a troca de observações e críticas é fundamental para quem almeja escrever. Portanto, depois de alguns anos trancafiados no meu computador e no de alguns amigos irei libertar finalmente esses textos para quem sabe, possam habitar a imaginação de novas pessoas.

Será uma jornada interessante e espero que me ajude a tirar um pouco a ferrugem que se abrigou em mim.

~ por Olethros em 22/12/2008.

Uma resposta to “Sejam bem vindos…”

  1. ótimo! solta o que tá preso em TI!
    HEHEHE

Deixe uma Resposta

 
